quinta-feira, 19 de julho de 2012

Balai de Artes foi destaque no Workshop do Sebrae

A Companhia Cultural Balai de artes se apresentou no 1º Workshop de Agentes de Desenvolvimentos do SEBRAE, que aconteceu dia 13 de Julho. na Casa da Música em Janduís. O evento contou com a presença de representantes de mais de 150 municípios do Rio Grande do Norte. 

A companhia apresentou a peça teatral, NORDESTINOS, texto da autoria de Ceicinha Lima, Atriz e Integrante do grupo cultural.

O texto  conta a história de uma família que sai do Nordeste e vai em busca de um vida melhor, em São Paulo. Na ocasião, a companhia foi parabenizada por vários oradores no evento, mostrando o potencial artístico e cultural do povo janduiense. 

 Hoje, Janduís conta com três Grupos de Teatro de Rua, além do Balai de Artes, com a Companhia Cultural Ciranduis (19 anos de história) e a Companhia de Artes Filhos do Sol (05 anos). Janduís conta também com a Companhia de Artes Brincantes do Sertão, que trabalha com danças folclóricas. 

Janduís se destaca, também, em outros setores da cultura como no Artesanato, Capoeira, Renda, entre outros segmentos, o que comprova o potencial cultural e artístico de Janduís, que é referência cultural para o Rio Grande do Norte e do Brasil.

Nenhum comentário: